Blog do CLE Missionários da Luz (o primeiro Clube do Livro Espírita de Olinda- PE), que tem como objetivo reunir os atuais associados, conquistar novos amigos e divulgar a Doutrina Espírita, praticando um dos belos conselhos do Espírito Emmanuel: "A maior caridade que praticamos, em relação à Doutrina Espírita, é a sua própria divulgação."Sejam todos bem vindos ao nosso Blog!Conheça,divulgue, compartilhe conosco este espaço que é de todos nós!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aborto Não!




Imaginaste que tuas lágrimas só tiveram por companhia o silêncio da noite espessa.
Pensaste que ninguém ouvia os reclamos de tua alma, os gritos do teu coração.
Permaneceste alimentando revolta e insatisfação, aumentando o caudal de tuas emoções em desequilíbrio.

Planejaste exterminar o entezinho que se abrigava em teu seio, sem que ninguém soubesse.
Admitiste a impossibilidade de seres mãe por tua própria iniciativa.
Uma amiga sim. Ela seria a salvação. Já conhecia os trâmites que lhe permitiram quatro abortamentos. Sim. A amiga será a salvação.
Minha filha, queremos dizer-te que o que tens pensado e desejado realizar só aumentará os teus tormentos.

Não creias que um filho atrapalhará a tua vida.
Antes, será ele que no futuro te dará ânimo e sustento, amparo e proteção.
Não coloques obstáculos.
Não impeças a manifestação da vontade divina que se dignou premiar-te, oferecendo-te a guarida de um entezinho que, se hoje te pede carinho e amizade, compreensão e socorro, amanhã te recompensará por todo o bem que fizeres.

Não, o aborto não é solução, antes a complicação!

Muitas mulheres na atualidade deploram o ministério da maternidade, esquecidas de que ser mãe é ser cooperadora de Deus no santificado mister da procriação; outras derramam lágrimas de sangue por se verem impossibilitadas de gerar; outras, contudo, alegram-se, felicitam-se por abrigarem na intimidade de seu ventre um ser que crescerá e se engrandecerá para as glórias da vida.

Pense um pouco, minha filha, ainda é tempo de evitares o crime nefando que alimentas na casa mental, onde teus pensamentos aparentemente inaudíveis são facilmente detectados por nós, os amigos de Jesus, que nos esforçamos para evitar o infanticídio que se generaliza na Terra, abrigado nas malhas do materialismo e amparado por interesses inconfessáveis.
Pensa nisso, filha. Tu também, todos nós, um dia prestaremos contas a Deus de tudo o que fizemos e do que deixamos de fazer.
Aborto não! Vida sim! Desde a menor expressão do ser que se liga à futura mãe, até o anjo que se evola ao céu, a vida é de Deus e só Ele tem o poder de dá-la ou tirá-la.

Josiel


(Mensagem recebida no Grupo Espírita Fabiano, RJ, em junho de 1991, pelo médium Jorge Caldas.)
Reformador (FEB) Setembro 1993

Nenhum comentário:

Postar um comentário