Blog do CLE Missionários da Luz (o primeiro Clube do Livro Espírita de Olinda- PE), que tem como objetivo reunir os atuais associados, conquistar novos amigos e divulgar a Doutrina Espírita, praticando um dos belos conselhos do Espírito Emmanuel: "A maior caridade que praticamos, em relação à Doutrina Espírita, é a sua própria divulgação."Sejam todos bem vindos ao nosso Blog!Conheça,divulgue, compartilhe conosco este espaço que é de todos nós!

terça-feira, 27 de março de 2012

Homenagem Aos 65 Anos de Oratória Espírita de Divaldo Franco!







Há exatos 65 anos (27 de março de 1947) nosso querido Divaldo Pereira Franco proferia, no Espaço Emes em Aracajú, Sergipe, sua primeira palestra pública! Divaldo contava então com apenas 19 anos de vida! 
Hoje, aos 84 e com total vigor e disposição em seu trabalho de levar às multidões os ensinamentos da Doutrina Espírita sob a égide de Jesus, Divaldo traz números que impressionam ao longo de sua jornada de amor e trabalho cristãos: São mais de 13.000 conferências em mais de 2.000 cidades no Brasil e 64 países; 7 conferências na ONU; Mais de 200 livros publicados psicografados através de 211 autores espirituais, desses livros houve cerca de 80 versões para 16 idiomas e mais de 10.000.000 de exemplares vendidos no mundo!
Porém o mais importante é perceber que Divaldo continua até hoje, com toda a simplicidade e humildade, a cumprir sua missão de divulgador da Doutrina Consoladora do Mestre Jesus!


Querido Divaldo! Queremos, nessa data tão especial, pedir a Deus que continue o abençoando e iluminando o seu caminho!
Você é um exemplo a ser seguido por todos nós, que abraçamos a Doutrina do Cristo! Exemplo de fé, humildade, dedicação e acima de tudo, AMOR!
Somos honrados e agradecidos a Deus que nos permite a alegria de tê-lo entre nós, nos mostrando que, apesar de muitas dores e dificuldades, podemos sim, se assim o desejarmos verdadeiramente, sermos discípulos de Jesus!


Paz e luz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário