Blog do CLE Missionários da Luz (o primeiro Clube do Livro Espírita de Olinda- PE), que tem como objetivo reunir os atuais associados, conquistar novos amigos e divulgar a Doutrina Espírita, praticando um dos belos conselhos do Espírito Emmanuel: "A maior caridade que praticamos, em relação à Doutrina Espírita, é a sua própria divulgação."Sejam todos bem vindos ao nosso Blog!Conheça,divulgue, compartilhe conosco este espaço que é de todos nós!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Livro do Mês de Setembro

Boa tarde amigos!!
Hoje trazemos até vocês informações sobre o livro do mês em nosso Clube do Livro Espírita:
O Homem que Mudou A História:




Um livro fascinante, onde o autor nos traz a figura única de Jesus de uma maneira única, rica em detalhes e informações.
Você vai se surpreender e ver fatos de Sua história de uma forma que você nunca viu antes.


Sinopse:


Muito se tem falado dentro de todas as doutrinas cristãs sobre a figura e os atos do homem que mudou a história na face da Terra – Jesus Cristo.

Geziel Andrade, com sua capacidade de pesquisa e de síntese, expõe neste seu novo trabalho o que de mais belo encontrou sobre essa figura única e inesquecível.

O leitor tem em mãos, com esses escritos, um roteiro seguro que, colocado em prática na sua vivência diária, lhe trará possibilidades de avanço na sua trajetória evolutiva.

O livro traz em suas páginas o ensinamento deixado por Jesus a respeito do amor em suas diversas modalidades – amor a Deus, ao semelhante, aos pais, aos inimigos, ao cônjuge.

Mostra a atitude de Jesus a respeito da caridade, da prece, do perdão, da gratidão.

Enfim, o leitor encontrará sobre todos os assuntos importantes no relacionamento humano uma diretriz segura tendo em vista serem todos esses princípios baseados e tirados de exemplos da vida deste homem incomparável que mudou a história.

Poderemos usar as lições contidas nesta obra como fonte de consulta, todas as vezes que nos depararmos com uma dificuldade ou uma situação embaraçosa e nos perguntarmos o que Jesus faria nessa hora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário