Blog do CLE Missionários da Luz (o primeiro Clube do Livro Espírita de Olinda- PE), que tem como objetivo reunir os atuais associados, conquistar novos amigos e divulgar a Doutrina Espírita, praticando um dos belos conselhos do Espírito Emmanuel: "A maior caridade que praticamos, em relação à Doutrina Espírita, é a sua própria divulgação."Sejam todos bem vindos ao nosso Blog!Conheça,divulgue, compartilhe conosco este espaço que é de todos nós!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Livro de Maio


Olá amigos!!
Maio chegou e com ele o livro do mês em nosso clube!
Uma Chance Para o Perdão é um história verídica e envolvente, que entre outros ensinamentos nos mostra de forma clara os treinamentos e atuações dos irmãos menos esclarecidos para estabelecer os mais variados processos obsessivos em encarnados e desencarnados!
Uma história fascinante!



Sinopse
Este emocionante romance conta a história de Luís Felipe, um rapaz que levou sua vida espalhando sofrimento por onde passou. Após morrer, tenta levar a desordem entre os encarnados que o induziram ao crime. Cansado de tanto ódio, sente a necessidade de encontrar a paz. A partir daí, terá a difícil tarefa de ser perdoado e perdoar seus supostos inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário