Blog do CLE Missionários da Luz (o primeiro Clube do Livro Espírita de Olinda- PE), que tem como objetivo reunir os atuais associados, conquistar novos amigos e divulgar a Doutrina Espírita, praticando um dos belos conselhos do Espírito Emmanuel: "A maior caridade que praticamos, em relação à Doutrina Espírita, é a sua própria divulgação."Sejam todos bem vindos ao nosso Blog!Conheça,divulgue, compartilhe conosco este espaço que é de todos nós!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Plantão: Estado de Saúde do Raul Teixeira


Raul Teixeira Prossegue com Seu Tratamento Visando Sua Recuperação.





Está escrevendo muito bem com a mão esquerda. A mão direita ainda se apresenta com certa rigidez, requisitando continuado tratamento fisioterápico. Ainda se comunica com limitações, embora, consiga articular palavras e frases curtas.


No período do Carnaval, esteve presente ao lado de amigos da SEF, jovens da Mocidade e de convidados de outras cidades, no tradicional encontro de quatro dias realizado no interior paulista, participando dos estudos realizados na parte da tarde e dos Cultos, à noite. Nos períodos da manhã, rodeado pelos amigos, contava casos e as experiências vividas nas últimas semanas, usando da fala associada aos gestos, que lhe vão permitindo se comunicar.


Raul se apresenta com excelente disposição e com seu conhecido bom-humor.


Sua submissão e confiança na Vontade Divina é contagiante, deixando-nos profundamente comovidos.




Fraternalmente Diretoria da SEF




Fonte:
http://www.sef.org.br/
http://amigoespirita.ning.com/profiles/blogs/ultima-informacao-sobre-estado-de-saude-de-raul-teixeira-28-02

Nenhum comentário:

Postar um comentário