Blog do CLE Missionários da Luz (o primeiro Clube do Livro Espírita de Olinda- PE), que tem como objetivo reunir os atuais associados, conquistar novos amigos e divulgar a Doutrina Espírita, praticando um dos belos conselhos do Espírito Emmanuel: "A maior caridade que praticamos, em relação à Doutrina Espírita, é a sua própria divulgação."Sejam todos bem vindos ao nosso Blog!Conheça,divulgue, compartilhe conosco este espaço que é de todos nós!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Livro do Mês de Janeiro

Mais um ano começa!
E com ele um novo recomeço! Tempo de esperanças, de projetos e principalmente de aprendizados e aperfeiçoamento!
Janeiro é o mês do recomeço, mas também é o mês de correria e organização!
Então escolhemos um livro leve, mas de um conteúdo belo e de grandes ensinamentos!
Um livro que nos leva ao surgimento da Doutrina Espírita no mundo!
Conviva com o Professor Rivail, ou para quem não conhece, com Allan Kardec, no início dos fenômenos das mesas girantes, que tanto assombraram e encantaram a Europa do século XIX.
E conheça a história da busca do amor verdadeiro que levou a uma verdadeira transformação na vida de um jovem violinista que, ao conhecer o "professor" vê sua vida ser totalmente transformada!
Acompanhe essa bela história e se emocione com seus episódios surpreendentes!


O VIOLINISTA DE VENEZA: 


capa violinista1 


Sinopse:


Neste romance surpreendente e emocionante, você vai conhecer a linda história de amor de Antonio Di Moretti, um violinista que teve a mulher amada - a menina dos olhos de anjo - roubada por estranhos fenômenos que ocorreram na Europa no século XIX. Procurando reencontrar seu grande amor, o destino o leva a conhecer “o professor”, e a se ver envolvido por um verdadeiro arrastão de fenômenos paranormais, de tal magnitude e profundidade que levou o escritor Arthur Conan Doyle - criador de Sherlock Holmes - a definir aquele momento histórico como a maior invasão organizada do Planeta. E, então, ele presenciou o nascimento de um livro que está mudando o mundo.

O amor é como uma semente, que nasce em segredo, sem mesmo ser percebida. Quando chega o momento, quando está suficientemente madura e já não suporta mais a sombra do anonimato, ela rompe a terra e revela sua existência, e ninguém pode impedir que ela cresça e mostre sua beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário