Blog do CLE Missionários da Luz (o primeiro Clube do Livro Espírita de Olinda- PE), que tem como objetivo reunir os atuais associados, conquistar novos amigos e divulgar a Doutrina Espírita, praticando um dos belos conselhos do Espírito Emmanuel: "A maior caridade que praticamos, em relação à Doutrina Espírita, é a sua própria divulgação."Sejam todos bem vindos ao nosso Blog!Conheça,divulgue, compartilhe conosco este espaço que é de todos nós!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ao Jovem

 

 Atendendo ao pedido do próprio Espírito comunicante, Hernane, divulgamos essa mensagem psicografada no Centro Espírita Bezerra de Menezes, em Olinda - Pernambuco.
O comunicante se dirige aos jovens em especial.



Jovens, toda a paz da Terra depende exclusivamente de vocês.

Pensem, olhem para o futuro não escravizem a inteligencia que lhes foi dada com coisas à toa e sem conteúdo, confiem em Deus, ouçam seus pais e os mais velhos.

Lembrem-se a inteligencia é de vocês mas a sabedoria, experiência e vivência é dos mais velhos, compreendam e deixem-se ser guiados por esta força que vem de Deus exclusivamente para vocês, porque é de vocês, jovens cheios de vida, com muita garra, o que vem pela frente.

A paz da Terra, o crescimento, a evolução não se decidirão agora, mas com certeza, através da força jovem que está aí chegando e se desenvolvendo.
Lutem mas sempre com Deus, porque Ele é o caminho, a verdade e a vida de todos.

Muita paz para vocês, que o Mestre Jesus os ilumine !

Hernane

Psicografia da noite do dia 22/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário