Blog do CLE Missionários da Luz (o primeiro Clube do Livro Espírita de Olinda- PE), que tem como objetivo reunir os atuais associados, conquistar novos amigos e divulgar a Doutrina Espírita, praticando um dos belos conselhos do Espírito Emmanuel: "A maior caridade que praticamos, em relação à Doutrina Espírita, é a sua própria divulgação."Sejam todos bem vindos ao nosso Blog!Conheça,divulgue, compartilhe conosco este espaço que é de todos nós!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Livro do Mês de Abril

Abril está aí!!
Nos lembrando que o tempo não para!!
Então vamos apresentar aos amigos e associados o livro distribuído em nosso Clube do Livro este mês:

Ninguém Foge de Si Mesmo:

 


Sinopse:
  Assim que abriu os olhos, sua esperança de que tudo acabaria desapareceu. As dores que sentia eram ainda maiores, seu choro era compulsivo, e a angústia que estava em seu peito se multiplicou algumas vezes. O remorso pelo que havia feito ainda assombrava a sua consciência. Como fora capaz disso? Esfregava suas mãos em seu corpo, em seus braços, em seu rosto, como se tentasse arrancar a própria vida de sua morte. A confusão em sua mente crescia instante após instante e, à medida que tentava encontrar refúgio em meio ao caos onde se encontrava, sentia-se cada vez menor, mais abandonada e sozinha. Não havia onde pudesse se segurar ou se socorrer.
Cecília, só queria morrer... De novo...



Conheça as consequências que o suicido traz para aqueles que acreditam que a morte é o fim de tudo!
Nessa história envolvente o leitor conhecerá a dolorosa trama dos personagens e compreenderá que só o amor e o perdão libertam de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário