Blog do CLE Missionários da Luz (o primeiro Clube do Livro Espírita de Olinda- PE), que tem como objetivo reunir os atuais associados, conquistar novos amigos e divulgar a Doutrina Espírita, praticando um dos belos conselhos do Espírito Emmanuel: "A maior caridade que praticamos, em relação à Doutrina Espírita, é a sua própria divulgação."Sejam todos bem vindos ao nosso Blog!Conheça,divulgue, compartilhe conosco este espaço que é de todos nós!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Livro do Mês de Março

 

Alquimia da Mente

 

 

 Sinopse:

Apoiado em recente (e melhor) definição das funções atribuídas aos hemisférios cerebrais, este livro propõe uma recordenação dos conceitos básicos que reagem matéria/espírito.
A questão não consiste em ser ou não ser, já o somos. E seremos sempre, quer se acredite ou não na continuidade da vida após a morte do corpo físico.
O livro adota outra opção especulativa, sem excludências - a de ser e estar, que substantiva na dicotomia transitoriedade/permanência, compatível com uma realidade de há muito percebida, mas que somente agora começa a difundir-se, a de que temos uma parte do ser mergulhada na matéria perecível e outra, bem mais ampla, na sutileza atemporal da realidade cósmica.
Para acompanhar-nos nestas reflexões estão convidados todos os hamletianos disponiveis. Afinal de contas, nada terão a perder senão suas dúvidas...

Associe-se e garanta o seu exemplar!
Acesse www.clemissionariosdaluz.com e saiba como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário