Blog do CLE Missionários da Luz (o primeiro Clube do Livro Espírita de Olinda- PE), que tem como objetivo reunir os atuais associados, conquistar novos amigos e divulgar a Doutrina Espírita, praticando um dos belos conselhos do Espírito Emmanuel: "A maior caridade que praticamos, em relação à Doutrina Espírita, é a sua própria divulgação."Sejam todos bem vindos ao nosso Blog!Conheça,divulgue, compartilhe conosco este espaço que é de todos nós!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Homenagem ao Aniversário de Chico Xavier




Francisco Cândido Xavier nasceu Francisco de Paula Cândido em Pedro Leopoldo (MG), no dia 2 de abril de 1910, vindo a falecer no dia 30 de junho de 2002, aos 92 anos de idade.

Nosso querido Chico nos deixou um intenso legado de amor! Nos mostrando que as dificuldades, sejam por problemas de saúde ou financeiras, não são motivos para nos impedir de ajudar a quem quer que seja!
Apesar dos vários problemas de saúde jamais interrompeu seu mandato de amor e auxilio ao próximo.
Nos dando o belo exemplo da caridade verdadeiramente praticada.


Chico dizia que queria morrer em um dia “em que o Brasil estivesse feliz". Pois foi justamente o que aconteceu. Chico Xavier desencarnou no dia 30 de junho de 2002, quando o Brasil se consagrava pentacampeão mundial pela Copa do Mundo da Coréia do Sul/Japão.


Hoje, dia em que completa 101 anos de seu nascimento, queremos humildemente agradecer a Deus que nos permitiu tê-lo tão perto de nós, nos mostrando que até pode ser difícil, mas perfeitamente possível viver uma vida inteira seguindo a Jesus!


Obrigada Chico, por todas as belas lições que nos deixou!!
Deus continue o abençoando!


Íris de Cássia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário